Processo Seletivo PCD - Telefonista Auxiliar de Regulação Médica – TARM - EDITAL PCD N° 001/2023

A Provedoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória/ES por meio da Comissão Permanente de Processos Seletivos SAMU 192, torna pública o Processo Seletivo edital PCD n° 001/2023, que selecionará Telefonistas Auxiliares de Regulação Médica – TARM - para compor a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 do Estado do Espírito Santo, sob o regime das leis de consolidação do trabalho (CLT), inclusive no que diz respeito ao período de experiência, e com base em convênio firmado com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA/ES).

Data de postagem do edital: 05/05/2023
em: Telefonista Auxiliar de Regulação Médica

Etapas

As etapas seguirão os critérios conforme quadro abaixo:

As etapas seguirão os critérios conforme quadro abaixo:

1ª Etapa: Avaliação de currículo

2ª Etapa: Comprovação de Documentos e Laudo Médico
• Data: 18/05/2023
• Horário: 8h00min
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

3ª Etapa: Entrevista de Perfil
• Data: 18/05/2023
• Horário: Após comprovação de documentos e aprovação na referida etapa.
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

4ª Etapa: Prova prática
• Data: 18/05/2023
• Horário: Após aprovação na etapa anterior (Entrevista de Perfil)
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

5ª Etapa: Avaliação psicológica
• Data: 18/05/2023
• Horário: Após aprovação na etapa anterior (Prova Prática)
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

6ª Etapa: Avaliação Medicina do Trabalho
• Data: A ser divulgado posteriormente em edital de convocação
• Horário: A ser divulgado posteriormente em edital de convocação
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

7ª Etapa: Entrevista técnica: arguição
• Data: A ser divulgado posteriormente em edital de convocação
• Horário: A ser divulgado posteriormente em edital de convocação
• Local: Central SAMU 192 – Serra/ES

Considerações

### EXCLUSIVO PARA PCD ###

O processo seletivo em questão é exclusivo para candidatos que se enquadrem como Pessoa com Deficiência (PCD) na qual deverá ser entregue o laudo médico na comprovação de documentos. A Comissão Permanente de Processo Seletivo realizará todas as adaptações necessárias no ambiente em que ocorrerão as etapas presenciais.

O exercício do cargo exige a prestação de serviço na Central de Regulação Médica das Urgências do Estado do Espírito Santo, e ainda, em outras regiões onde houver demanda para o serviço.

Regime de trabalho: Turno de 6h
Escala: 4/2 (4 dias trabalhados por 2 de folga)
Turnos: 06h as 12h / 12h as 18h / 18h as 00h / 00h as 06h
Carga Horária: 30h semanais
Remuneração: R$ 1.634,22.

Pré-requisitos

1) Ser maior de 18 anos;
2) Possuir ensino médio completo;
3) Possuir curso de telefonista e/ou telemarketing e/ou atendimento ao público
4) Possuir curso de informática básica;
5) Experiência profissional mínima de 06 meses em atendimento ao público;
6) Laudo médico PCD;

Quantidade de Vagas: 0 vagas
Cadastros Reservas: 0 cadastros

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